Retiro Naturalis

26/08 - 28/08
A carregar Eventos

Nos dias 26 a 28 de Agosto vamos ao Retiro Naturalis para facilitar 2 workshops.
Junta-te a nós neste Retiro Naturista cheio de facilitadores incríveis, liberdade e segurança para estar nu, e contacto íntimo com as belas paisagens do Parque Natural da Serra de São Mamede. Vais encarar?

O Naturalis caminha agora para a 3ª edição deste retiro que já se tornou tão especial para todos aqueles que participaram nas edições anteriores.
Este retiro é exclusivo para naturistas e para pessoas que se sintam confortáveis com a nudez, sendo a nudez obrigatória.

É dirigido à comunidade Naturista em geral, independentemente de filiações em associações, clubes ou federações naturistas.

Será a oportunidade de usufruir de um evento em formato retiro em que terá a possibilidade de desfrutar de atividades realizadas prazerosamente em total nudez, envolt@ por uma belíssima natureza.

Respeito é a base do Naturismo. Mas aproveitamos para relembrar que, à semelhança do que aconteceu em 2018 e 2019, se espera de todos os intervenientes uma postura respeitosa para com todos os presentes, esperando assim que todos possam partilhar belíssimos momentos de paz, amor e comunhão entre si.

 

Nós estaremos a contribuir com dois workshops, mas podes consultar o programa completo no evento do retiro no Facebook:

 

Rítmos Arquetípicos do Ser (Sábado 27 às 14h30)
Tudo o que existe é, na sua forma mais elementar, ritmo. Isso inclui todas as moléculas, partículas, astros, cores, sons, cheiros e texturas.
Isso também nos inclui a nós. Somos seres totalmente rítmicos. Desde a mais simples célula ao mais complexo pensamento, temos em nós todos os ritmos arquetípicos existentes. Só que esquecemos.
Neste workshop vamos explorar esses ritmos, de onde eles vêm, do que são feitos, e como se conectam.
Vamos descobrir como vibramos quando estamos conectados com os nossos ritmos, com os dos outros, e com os da natureza.

 

Drum Circle Naturista (Domingo 28 às 16h)
No Naturalis voltaremos a viajar à descoberta da magia, paixão e alegria da conexão humana! Através de tambores e alguns simples desafios vamos explorar em conjunto a identidade rítmica do grupo.
O ritmo é uma linguagem universal que ignora títulos, cargos, classes e qualquer tipo de hierarquia. Quando tocamos em círculo ninguém é mais, ou menos importante.
Não é preciso qualquer tipo de experiência para participar num Drum Circle. Aliás, rapidamente perceberão que a qualidade do ritmo gerado é diretamente proporcional à qualidade das relações que criaremos entre nós.

 

Comprar bilhetes
Go to Top